Rua São Sebastião 1335, Santa Helena - Juiz de Fora - MG
Tel.: (32) 3211-4673

Meu Pet no Casamento

Amo meu pet e não posso deixa-lo de fora do momento mais importante da minha vida!

Esse post é a coisa mais fofa! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥…

 

southern-wedding-pets-in-wedding

 

Os laços entre os donos e seus pets são como o de pai e filho, ninguém gostaria de deixar o seu folho de fora de um momento tão importante, ou até mesmo de fazê-lo parte desse momento, como por exemplo: dele entrar com as alianças na cerimônia ou simplesmente entrando com a noiva no altar! Mas é necessário ter alguns cuidados, como:

pata

As igrejas Católicas em Juiz de Fora não permitirão a entrada do seu querido animalzinho! Mas não se desespere caso case na igreja, pois você pode tirar lindas fotos nos ensaios e na recepção.

pataAvaliar o temperamento de seu cão, saber se será capaz de lidar com público e não fazer feio, se o seu cão é agitado, melhor deixá-lo como coadjuvante!

pataSe assegurar de que o animalzinho fez suas necessidades antes de entrar.

pataCasamento ao ar livre é o melhor espaço para o seu pet.

pataNão exagerar nos trajes para os pets, queremos que eles fiquem lindos e surpreendam a todos, mas também não queremos sufocá-los ou estressá-los.

5009140


wedding-photos-with-pet-cat

 

leandro agroshop

Fazer com que tudo ocorra como o combinado e repetidamente ensaiado, é algo difícil, como as crianças são muito lindas e proporcionalmente imprevisíveis os pets podem nos surpreender ainda mais com fofurices, ou situações embaraçadoras, como pipi em lugar e hora erradas, já houve situações onde o vestido da noiva foi o alvo, o que deixou o momento um pouco tenso.

Conversamos com uma série de especialistas para evitar que o seu grande dia seja destruído pelo seu querido petzinho. O  experiente Groomer e proprietário da AgroShop em Juiz de Fora, Leandro Oliveira, salientou sete dicas importantes e que devem serem observadas com atenção!

.

pet-in-wedding-2

.

Confira as 7 dicas:

.

Ninguém entende ou conhece melhor o seu cachorro que você mesmo certo? Por isso tenha certeza que ele não vai ser um “terror” no evento! Ele deve ser calmo, não pode ficar nervoso com muito barulho ou muita gente ou entao não vai ser uma experiência agradável nem para você, nem para os convidados e muito menos para o peludo!

2Casamentos ao ar livre são mais fáceis para levar eles, mas se o evento for em uma igreja, bom, aí é mais difícil cães serem permitidos. Então certifique-se de que não terá problemas antes. Não custa nada perguntar certo? Confira as matérias sobre Casamentos ao ar livre e Água Santa Eventos

3É preciso ter uma pessoa encarregada pelo animal antes do evento. “ah, mas eu vou ficar com ele o tempo todo, ele não desgruda de mim” pode até ser que seja verdade, mas lembre-se que no dia do evento sua cabeça estará a mil e com zilhões de coisas pra se preocupar e resolver. Deve se certificar também que seu cachorro foi passear muitas vezes durante o dia, assim gasta a energia dele e o mais importante, para que ele faça as suas necessidades!

4Já mencionei isso anteriormente mas vale a pena repetir. mesmo que seu caopanheiro seja treinado deixe ele sempre na companhia de algum humano. além disso, você ama seu bichinho mas infelizmente não são todas as pessoas que compartilham o mesmo sentimento. algumas pessoas podem ter medo ou até mesmo ( não sei como) não gostar de cachorro. Então é legal manter ele na coleira durante o evento.

5Pronto, seu amiguinho participou da cerimonia, recebeu carinho, foi a alma da festa e tirou muitas fotos lindas e fofas não é?Então agora é hora de leva-lo para casa, ele provavelmente deve estar cansado com tanta novidade e não vai curtir o som alto da festa. As comidas que caírem no chão talvez, o som e a música podem deixa-lo atordoado.

6Todos se prepararam para o evento. Seu cãozinho também merece um traje especial. Procure uma casa especializada em roupa para cachorros e veja a possibilidade de fazer uma roupa especial, ou comprar uma pronta. Se não conseguir achar nada, é legal pelo menos comprar uma bela coleira para as cadelas e uma gravatinha para os cachorros ou até mesmo colocar uma plaquinha  com alguma mensagem divertida para ele levar.

7Seu cã0zinho pode ser treinado para entrar sozinho levando as alianças, como também pode ser levado no colo ou na coleira por uma daminha ou pagem (se o pet for mansinho e de pequeno porte).

 

Veja outras fotos e se apaixone:

 

2011-07-18_1348 - Cópia
1937389_1078199255565890_8247101588067234640_n - Cópia
bride on horse - Cópia
Christopher-Nealon-B - Cópia
dog-in-engagement-photos - Cópia
Horse-and-Wedding-Dress-9 - Cópia
Romantic_Couple_on_Beach_with_Horse - Cópia

the-ballerina-bride1
2013-05-20-jodimillerphotographywedding_dogs_10

Tags:

Cerimônia

,Entrada da Noiva

,Pet in my Wedding

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *